Postagens Populares

Top 10 Capas Mais Bonitas

12 de ago. de 2016


Hoje trouxe um post bem descontraido, porem divertido! Como vocês viram no titulo, vou falar e mostrar as 10 capas que EU acho mais bonitas. Nesse post vou mostrar apenas ALGUMAS, pois estou guardando as outras para um outro post divertido. E então? Bora Lá?

Como é um top 10, vou começar do 10, hahahaha!




10 - Pó de Lua


Essa capa é linda demais!!!


9 - A Geografia de Nós Dois


Olha que coisa mais linda, mas cheia de graça... <3



8 - Um Ano Inesquecível


Gente, essa capa é uma das favoritas da vida! Olhem que linda, maravilhosa!




7 - O Estranho Mundo de Zofia e Outras Histórias


Ai... essa capa é tão "Nem preciso ler sinopse"



6 - Coração Apaixonado 


Amo essa capa!!!! Não preciso nem comentar. né?



5 - Namorado de Aluguel


Eu acho essa capa SENSACIONAL! Não tenho palavras...

4 - A Sua Ultima Flor



MA-RA-VI-LHO-SA!!!

3- As Batidas Perdidas do Coração


AH, Fala sério, essa capa é simples mas é conquistadora!!!!!!


2-RockStar



CARAAAAAAAAAAAAAAAA......CLOSE CERTO!

1- Bela Redenção


Essa capa! Ela é tão... AI MEU DEUS, ESTOU SEM AR, ME SEGUREM!
QUERO ESTAMPAR ESSA CAPA NA MINHA CARA.


Foram essas as capas que EU acho mais bonitas! Elas podem não ser tão lindas assim para vocês, mas para "EUZINHA" elas são sim! 
Deu para perceber que eu gosto de capas "Rock N Roll" e "Darks" né?! Não consigo evitar, juro! Espero que tenham gostado, me contemquais são as capas mais bonitas na opinião de vocês nos comentários, eu adoro saber! Um beijo e uma xícara de Chá, XoXo

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.