Postagens Populares

Resenha - Diversão Macabra — Lucas Lamim

13 de ago. de 2016


Livro: Diversão Macabra

Gênero: Terror

Autor: Lucas Lamim

Páginas: 211

Edição: 1(2016)

Auto publicação por Clube de Autores


Completar mais um ano de vida para alguns é ótimo, já para Marky nada de mais. Ele queria apenas passar seu aniversário tranquilamente, mas sua namorada Rebeca e seus amigos Joe, Wilma, Lancaster e Cindy insistiram para que eles fossem comemorar no Parque de Diversões Golden Dream, que acabara de retornar para a cidade vizinha, Baker City. A diversão estaria garantida se não fosse a presença de uma figura desagradável e divertidamente macabra de um serial-killer que estava de volta á cidade, e suas vítimas eram justamente aniversariantes.  Agora todos, principalmente o infortunado Marky, precisam fazer de tudo para salvar suas vidas do sádico assassino, e uma surpresa que ninguém gostaria de ter, estava prestes a acontecer.



Onde Comprar? 


Resenha Opinativa!





Comecei a ler esse livro no dia do meu aniversário! Imaginem só, quase não dormir, né! 

Primeiramente devo citar que foi meu SEGUNDO livro do Gênero. Sou bem medrosa e não gosto de passar medo, mas quando vi essa capa tive que me arriscar! E devo dizer que valeu a pena, viu!


Eu me apaixonei por esse livro desde que vi as ilustrações de divulgação do Autor no Instagram. vejam:

Tem até Book trailer, mas eu não estou conseguindo postar aqui para vocês, então vocês podem ver AQUI.

E olha que morro de medo de palhaços, me arrisquei totalmente ao ler esse livro!


Mas agora vamos lá!

A história é narrada em 3° pessoa, mas é muito bem narrada! Os personagens, que por sua vez, são muito bem criados e descritos. Os pensamentos e os detalhes são colocados explicitamente, isso é o que mais da emoção ao livro, que é do gênero terror. Adorei o fato de que o autor foca nos detalhes certos, isso realmente me conquistou!
Eu amei esse livro do começo ao fim, não queria largar ele de jeito nenhum! E Meu Deus, O que foi esse final? Esses autores adoram fazer com que seus leitores sofram, não é mesmo? Pois vou logo avisando que esse autor é um desses! Passei a maior aflição lendo esse livro! Se você quer um livro clássico de terror com parque de diversões e um final fantástico, É ESSE O LIVRO, CARA! 
É um tipo de final de trama de terror que você nunca esperaria, sabe? é muito bom!!!! Gente, o mais legal e que você  se envolve tanto na história que acaba até sonhando, juro! 
Como eu disse, esse foi meu segundo livro lido do gênero terror, e eu confesso que A-D-O-R-E-I!
 OBS:Eu super indico esse livro para vocês. Ainda mais para quem gosta de um terror com palhaço! Ele é de leitura rápida, e ótimo para o Halloween!

Não posso esquecer de  dizer que o autor e cheio de talento e realmente deveria ser mais reconhecido! Ele escreve muito bem! E eu fico no pé  dele por um segundo livro, Já deve estar de saco cheio, não é Lucas? hahahaha

Recadinho para o Autor: Parabéns! Te desejo MUITO sucesso! Muito mesmo, Lucas! Você tem muito talento, viu? Escreva mais livros, muitos livros!! Estarei aqui para ler todos eles, sou sua fã numero 1 e acho que você sabe disso (hahaha)! 

Também não posso esquecer de dizer que o Lucas é um dos Autores Parceiros do Blog e que sempre que tiver novidade vou avisar aqui o blog!


Espero que tenham Gostado. um beijo, uma xicara de chá e XoXo




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.