Postagens Populares

Playlist: Jake Bugg | Por Guilherme Holgado

24 de ago. de 2016

Olá leitores, como vão?

Bom, deixa eu me apresentar aqui. Eu sou o Guilherme, amigo da Raquel (a dona do blog kkk). Somos amigos de classe e ela me disse que se eu quisesse escrever sobre algo, eu poderia que ela iria postar aqui para vocês!! E cá estou eu :)


Então, como eu não costumo ler tanto quanto ela ~e até mesmo a maioria de vocês aqui, eu deduzo~ eu vou falar sobre música. E o melhor, vim falar sobre o meu cantor favorito do momento.
Ele mesmo Jake Mello kkk zoas gente. É o Jake Bugg, para quem não conhece, é um cantor de Indie Rock, Blues, Country Rock... Um fodendo cantor, sendo mais específico.



Eu não tenho muito o que falar dele, é basicamente isso, ele é um cantor incrível. Para quem gosta de Indie ou Country vai curtir muito as músicas dele, e para ajudar vocês que estão agora pensando “qual música será que eu ouço dele?” eu vos digo, TODAS!!!!!!

Brincadeira, mas se vocês quiserem é verdade kkkk. Enfim, para facilitar a vida dos preguiçosos, vou fazer um top 10 com as músicas que eu mais gosto dele. E aqui vai.....................

10° - Two Fingers (Jake Bugg) ~nome do álbum~ OUÇA AQUI
9° - Messed Up Kids (Shangri La) OUÇA AQUI
8° - Me & You (Shangri La) OUÇA AQUI
7° - A Song About Love (Shangri La) OUÇA AQUI
6° - Broken (Jake Bugg) OUÇA AQUI
5° - Someone Told Me (Jake bugg) OUÇA AQUI
4° - Slide :’( (Jake Bugg) OUÇA AQUI
3° - What Doesn’t Kill You (Shangri La) OUÇA AQUI
2° - Love, Hope And Misery (On My One) OUÇA AQUI
1° - Simple Pleasures (Shangri La) OUÇA AQUI
1° - On My One ( On My One) OUÇA AQUI
1° - Lightning Bolt (Jake Bugg) OUÇA AQUI
1° - Simple As This (Jake Bugg) OUÇA AQUI

Disgurpa to nervousur kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sério gente se vocês ouvirem todas essas eu dou um doce pra vocês amanhã. 
Vale muito a pena vocês não vão se arrepender, e logo logo eu to de volta com uma nova playlist. Mas dessa vez uma playlist aleatória com vários tipos de música e cantores.
Aproveitem essas músicas tanto quanto eu, e vamo tudo se amar. 
Espero que gostem ao menos de uma dessas citadas no top “10” kk vou nessa. []
Adeus, see you guys ;) <3




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.