Postagens Populares

Resenha: O Acordo - Elle Kennedy | Série: Amores Improváveis / Off Campus - #1

7 de dez. de 2016


Tocante, profundo, engraçado, sexy... 


''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. 
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


Autora: Elle Kennedy                                           Onde Encontrar? 
Gênero: Romance (New Adult)              Americanas / Amazon / Submarino / Saraiva
Ano: 2016                                                 Para Download (PDF): Aqui.
Páginas: 360
Idioma: português 
Editora: Paralela
Avaliação:




Resenha


Hannah Wells é uma estudante de música muito talentosa, dona de uma linda voz. Mora no campus da faculdade e divide o quarto com a sua melhor amiga, Allie. Apesar de Hannah ser uma garota tranquila, já passou por situações ruins e possui um passado nebuloso, mas ela não se deixa abater, conta com a ajuda de seus pais, que são maravilhosos. Pensando neles, Hannah participará do festival de inverno da universidade, onde irá cantar e concorrer a uma bolsa, em prol de conseguir ajuda-los nas economias, e despesas.
Garrett Graham é um incrível, talentosos e terrivelmente lindo jogador de hóquei, ou melhor, capitão do time de hóquei. Como eu disse, dono de uma beleza nata, e sabe disso, tem todas as garotas que quer sem esforço algum, elas caem aos seus pés e ele não pode negar, além de ser lindo, tem um corpo definido e lidos olhos cinzas que levam várias garotas diretamente para sua cama.
Garrett herdou o talento do pai, Phil Graham, que também é uma estrela do hóquei. Garrett não possui um bom relacionamento com o pai, o motivo do conflito é que o pai estrela, não foi um cara estrela em casa para ele e a mãe, que já falecida, como era no gelo.
O encontro de Garrett e Hannah acontecem quando ele descobre que Hannah tirou a maior nota em ética, a disciplina que ele tem dificuldades. E como sonha em ser um grande jogador de hóquei, muito melhor do que seu Pai, ele precisa manter as notas azuis para não entrar em banco de reserva, ser suspenso dos jogos nas próximas temporadas.
 Levando isso em consideração, Garrett pede para Hannah ser sua tutora. Hannah, que se vê totalmente ocupada com o trabalho e os ensaios para a apresentação, nega ser sua tutora.

“Inacreditável. Todas as meninas da faculdade dariam um braço pra me ajudar. Mas essa? Foge como se eu estivesse sugerindo que a gente matasse um gato e fizesse um sacrifício ao demônio.”

Mas se tem uma coisa que Garrett aprendeu na vida, essa coisa é ter o que quer e ser persistente e não desistir, e com muita determinação e claro, com a ajuda de um acordo vantajoso para ambas as partes, consegue convencer Hannah a ser sua tutora.

Os dois desenvolvem uma amizade agradável, até descobrirem que um jogador de Hóquei popular e uma estudante de música nada popular, discreta e reservada podem ter mais em comum do que imaginam.

“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”


Ela tenta dar um passo no corredor, mas eu dou um puxão em sua mão e a beijo novamente, e desta vez não é um beijinho. Eu beijo duro, me perdendo em seu gosto e seu calor e cada coisa sobre ela. Eu nunca a esperei. Às vezes as pessoas deslocam-se sobre você e de repente você não sabe como você viveu sem elas. Como foi que um dia você saiu com seus amigos e fodeu outras pessoas sem ter essa pessoa importante em sua vida.

Outras citações lindas: <3



Não que não confie em meus amigos. Confio, é claro, mas quando você se decepciona com a pessoa em que mais deveria confiar na vida, acaba pouco propenso a oferecer ao mundo qualquer tipo de munição contra você mesmo.


Eu estou quebrado e queria que você me corrigisse.

 Nossa, que idiota. Amo esse homem.



Minha Opinião:
Eu adorei esse livro em todos os aspectos possíveis, capa, sinopse, quantidade de páginas, narração, que é perfeitamente feita pelos dois. Escrita, que é maravilhosa, não é cansativa, não é rápida, não é lenta, tudo acontece no tempo certo. Elle Keneddy, com certeza entrou para minha lista de autores preferidos de NA <3. 
Ah, como eu estava dizendo, adorei os protagonistas, que são muito marcantes e com certeza deixam saudade. Os outros personagens, que são cativantes e deixa um gostinho de "quero saber mais sobre você". O "erotismo" do livro é na dose certa, não é "excessivo" nem "fraquinho" se é que, e entendem. (Fãs de NA com certeza entendem).
Ele é totalmente leve e dependendo do seu ritmo literário, dá para ler em 2, 3 dias. (Se pegar firme)
Eu devorei esse livro, devorei cada página desse livro, e quando acabou, ainda fiquei com um gostinho de quero mais e sentindo um vazio. Mas devo citar também, que esse vazio logo é preenchido por outros volumes da série.
 Esses volumes têm como protagonista os amigos de Garrett, o que nos proporciona outra incrível história e ao mesmo tempo ficar próximos do Garrett e da Han Han!

Eu super recomendo o livro, alias, a série para vocês e espero que vocês gostem e  tenham uma leitura maravilhosa assim como a minha <3


Espero que a série despertem o interesse de vocês, pois acho que uma série assim deveria ser lida por todos fãs de NA. Um beijo, um enormeee pedaço de bolo de prestigio e até a próxima reseha! 
XoXo, babys!



Série no Basil: Amores Improváveis
Série nos EUA: Off Campus



4 comentários

  1. Aí meu Deus! Para tudo Brasil porque eu preciso ler esse livro!
    Vs me ganhou na primeira citação que fez, eu com certeza vou ler muito muito muito em breve, porque já estou surtando de curiosidade.
    Amei a resenha amiga, parabéns!
    Beeeijos sz

    ResponderExcluir
  2. Omg, ainda nem terminou o ano e já to adicionando esse livro pra minha lista do ano que vem. Eu amei a capa, e como viciada sou em NA vou ler com certeza. Adorei sua resenha. Me ganhou total kkk
    Beijos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro, se Deus quiser vai ser uma das minhas primeiras leituras do ano que vem!

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Amo os livros da Kennedy, ela é muito talentosa! O Acordo está na minha lista de leitura desse ano, mas depois de ler sua resenha acho que vou furar a fila e lê-lo agorinha!💙

    Lynn,

    http://lynneseuslivross.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.