Postagens Populares

Top Melhores 2016 | Livros, Filmes, Séries, e Outros...

21 de dez. de 2016



Olá meus leitores biscoitinhos, tudo bom com vocês? Espero que sim, porque por aqui está tudo ótimo!!!!

Estamos praticamente no final do último mês de 2016 e chegou aquele grande momento em que reunimos todas as nossas melhores leituras/filmes/séries e outros que "marcaram" nosso ano! <3
A linda da Bianca do Blog Delírio Literário me convidou para fazer esse Top melhores de 2016, e é claro que eu topei, né?
Então, Bora lá que tem bastante coisa!









* Melhor Romance:



Com certeza esse foi meu melhor romance de 2016! Fofo, leve, amei os personagens!
Quem quiser saber do que se trata o livro, e porque eu gostei é só dar uma lidinha na resenha que a Bia fez, bem AQUI.


*Fantasia: 




Como alguns de vocês devem saber, eu sou louca pela série Once Upon A Time e contos de fadas... E Adorei ler e suspirar por todos os contos!

* Drama: 


Não consegui pensar em outros livros! Comecei essa trilogia no final de 2015, e terminei em 2016, e posso dizer que simplesmente AMEI! Algumas pessoas não gostam dos personagens, então costumo dizer que ele é 8 ou 80, ou você ama, ou odeia! Mas, eu amei e sou apaixonada por essa trilogia!



*New Adult:




O Que dizer dessa Duologia incrível que conquistou meu coração? Uma das primeiras leituras de 2016 e umas das melhores! <33
OBS: O GRANT É MEU!


* Young Adult:



Meu Amorzinho de livro <3 Sou apaixonada pelos personagens, livro, capa, narração, série e sou suspeita para falar dele, porque simplesmente é meu AMORZINHO de 2016 <3
Se vocês quiserem saber do que se trata e porque eu adoreeei, Reseha AQUI.


*Suspense:


Não consegui decidir entre os dois, então porque não colocar os dois? 
Eu sou apaixonada pelos dois, sim, e os dois foram meus amorzinhos de suspense de 2016 <3

Resenha do Orfanato da Senhorita Peregrine, AQUI.

* Nacional:


O Livro da menina Playstation, kkkkk

Eu adorei o livro da Priscilla, que diferente de muito livro de Youtuber, TEM conteúdo. Um livro onde ela fala sobre como é ser cristã e o problema que eles enfrentam na sociedade, hoje em dia! E como eu sou cristã, esse livro me ajudou muito e com certeza, mudou minha forma de pensar sobre muitas coisas.

* Melhor Leitura do ano.



Dessa vez eu passei até de dois, hahaha. Mas não consegui não resistir. 
As minhas melhores leituras do ano, com certeza foi a Série Os Bridgertons (até o 6º livro, que estou lendo no momento, mas pretendo terminar ainda esse ano, hehehe, passar o natal lendo <3).
Estou em um relacionamento sério com essa série e com essa escritora, tipo, eu leria até a lista de super mercado dela, sabe?
<3


* Melhor Capa: 




Gente, essa com certeza foi a melhor capa da minha estante em 2016. Olha que lindaaaaaaa!

*Melhor Personagem:


Estou numa dúvida Cruel em relação a essa escolha, mas vamos lá.
Melhor personagem foi a Lady Whistledown, uma escritora anônima presente nos livros da série Os Bridgertons.
E todos esses aqui...






* Melhor Casal:


 Colin Bridgerton e Penelope Fatherington.
Livro: Os Segredos de Colin Bridgerton.
Simplesmente, foi a personagem feminina que me identifiquei muito, e o Libertino mais lindo do universo.


* Melhor Editora:



A Arqueiro foi a editora que mais se destacou na minha estante em 2016. Eu simplesmente amo o capricho e o cuidado que a editora tem, e é ela minha melhor 2016 <3



* Melhor série: 


Pretty Little Liars.

A série da minha vida, desde 2010 e com certeza, foi muito presente na minha vida em 2016. 



E essa série que comecei a acompanhar esse ano e que no momento, é a que assisto com mais frequência, tipo, todo dia <3
Sou louca pelos personagens, dou risada, choro, fico ansiosa, praticamente, vivo essa série nos últimos meses!


*Melhor Filme:

 A Garota No Trem: 


Esse filme foi o meu melhor de 2016. Estava tão ansiosa por ele, e ele supriu todas as minhas expectativas! Fiquei realizada quando sai da sala do cinema, hehe <3


                                          

Animais fantásticos foi meu outro melhor, não posso deixar de citar esse filme maravilhoso! <3

*Melhor Música:

                                               

Ouçam e entendam <3

*Melhor Cantor:

Shawn Mendes 



                                           


Ouçam o talento do garoto e entendam porque ele é o melhor de 2016! <33



Foi esse meu top melhores 2016, espero que tenham gostado! Se tivermos alguma escolha em comum, comenta aqui pra eu saber e se vocês fizerem esse post, comenta o link aqui também, hehe.
Não esqueçam de conferir os melhores da Bianca, AQUI.

Um beijo, um Panetone enooooorme e XoXo minhas luzinhas de Natal <33

5 comentários

  1. Aí que tuuuuuuudo!
    Amei as suas escolhas, vs teve um ano com livros incríveis.
    Quero muito essas edições da Darkside, porque são divas né!
    Shawn me ganhou em 2016 e Sia é Sia, sem mais hahahaha
    Beeeeijos 😘
    delirioliterariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! ��
    Quero muito ver A garota no trem mas vou ler o livro primeiro kkkkk
    Shawn também me ganhou, e The Greatest melhor música �� e PLL é minha série favorita ��
    ah só mais uma coisinha, posso fazer essa tag no meu blog? (Claro, lhe darei os créditos)

    Apaixonaadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, tem muitos livros ai que estou louca para ler ano que vem <3
    lindo blog
    beijos
    http://livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.