Postagens Populares

Favoritos: Julho - Livros, Séries, Filmes, Comidinhas e Mais.

9 de ago. de 2016


Olá meus leitores de chocolate! Tudo bom? Espero que sim! Por aqui está tudo ótimo!
Hoje trouxe os meus favoritos do mês de JULHO para vocês. Eu sei que já estamos em agosto, mas eu precisava mostrar essas coisinhas para vocês e estava com preguiça (Hahaha) Hoje estou sem preguiça, ou quase. Bom, bora lá!!!


Meus primeiros favoritos do mês, talvez da vida, não sei, foram esses livros maravilhosos!!


Vou Mostrar um por vez e explicar como chegaram até minha querida estante!


Minha querida irmã (Querida só porque me dá livros) me deu esses dois livros que estavam em uma super promoção no submarino.

Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá - De 29,90 por 10,99 (Edição bolso de luxo)

Ele vem assim com essa pequena Jacket do filme:



Primeiramente devo citar que ele é CAPA DURA, gente capa dura *-*




 E é tão lindo por dentro quanto por fora, vejam:



E tem lindas  ilustrações em P&B:





O segundo livro é o meu amorzinho desde sempre, sempre namorei ele, mas por conta da adaptação ele está bem carinho e por sorte achei ele em uma ÓTIMA promoção!!!!


O Orfanato da Srta.peregrine para Crianças Peculiares - De 39,90 por 18,90. Como diz meu Pai, é mole, ou quer mais? hahahaha



Gente, que livro é esse????? EU ESTOU AMANDO! Ainda não conclui a leitura pela correria do meu dia a dia, ams estou amando. 

Ele também tem Ilustrações, e lindas por sinal!!!


A Edição é maravilhosa, toda caprichada! Olhem só as folhas dos Capítulos, são todas assim!!!






Agora vamos ao Livro salvador, que me tirou da ressaca literária, isso mesmo, liro salvador! (Se você quer saber porque o chamo assim, Explico AQUI na  resenha)

Eu comprei ele em uma livraria que não me lembro o nome agora, mas ela fica no  Shopping Parque Maia (Quem mora em Guarulhos e  se interessar é só entrar no site do shoppig e procurar lá na categoria de lojas e tals)

A Livraria é bem carinho, ou muito carinha, TALVEZ SUPER CARA NÉ, mas é linda e vale a pena, tem cantinho de leitura lá!

Um Lugar Para o Amor - 29,90 (Andei pesquisando e ele está nessa faixa de preço mesmo, na casa dos 20, para 30, então compensou)

Esse livro é maravlhoso em todos os aspectos, capa, conteúdo...só amor por ele <3
Resenha AQUI.



Agora os recebidinhos de Parcerias, que por sinal, são maravilhosas!

A Senhora do Caos - Walquiria Francato Endlich

E se você adormecesse na grama, numa tarde ensolarada e acordasse no pior pesadelo de sua vida? E se tudo que mais ama fosse tirado de você? Até onde iria para conseguir retornar pra casa? Qual preço você pagaria pra ter sua vida de volta?
Joice, uma adolescente do interior paulista vive sua maior aventura nas páginas de “A Viajante e o Dragão”.

Para saber mais, AQUI.

Ela autografou <3


Ela é maravilhosa porque mandou milhares de Marcadores, OBRIGADA Wal, eu amei, viu?
Assim que eu termina a leitura posto resenha para vocês!



O Segredo dos Reinos - Lucas Hargreaves (Primeiro Livro de uma Série)

O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?
Para Saber mais, AQUI.


Eu amei esse livro, é realmente o tipo de literatura que eu curto e eu já comecei mas não conclui, assim que eu conclui eu faço resenha para vocês! 
Obrigada Lucas, eu adorei, viu? <3


Filmes:

Meu filme favorito do mês de julho, alias meus filmes, foram:

The Fundamentals Of Caring

                                      

Um homem que sofreu grandes perdas em sua vida entra em um curso que muda suas perspectivas de vida

Eu amei esse filme, gente! De primeira, não dei nada por ele, quis assistir porque a minha cantora favorita (Selena Gomez) está atuando nele, mas quando comecei a assistir eu amei, é maravilhoso, eu juro!
Está Disponivel na Netflix e eu recomendo a todos!


Procurando Dory


                                        

Fui assistir no cinema com a minha irmã, ela não curte muito animação (Ela é estranha) Mas ela também gostou muito desse filme! Diferente de mim que AMEEEEEEEEI!
Eu precisava ver esse filme para ficar em paz, esperei tantooooooo por ele!




Séries:

Quem acompanha o blog sabe que Once Upon a Time e Pretty Little Liars são minhas séries preferidas desde sempre, né? Acompanho elas desde que foram lançadas!
Foram as mesmas que eu acompanhei no mês de Julho!




Também, comecei a acompanhar Stranger Thing



Todas disponiveis na netflix!



Música:
Album Revival - Selena Gomez



Minhas musicas preferidas desse album são :

Hands To MySelf

                                     


 Same Old Love



Sober

                                      


Nobodys



Me & The Rhythm



E por fim uma música que não é da selena, mas é lançamento e está na minha Cabeça!

Major Lazer - Cold Water feat. Justin Bieber



Youtube:

Do youtube estou amando o VEDA da Karol Pinheiro!

                                    


Comidinhas:

Esse chocolate é tão bom!! Não conheço ele, não sei de nada sobre ele.só sei que minha irmã ganhou e me deu e estava muito bom!!!


Esse bolo no pote é uma delicia e é a amiga da minha irmã quem faz e adivinhem...Ela Acompanha o blog!!!



Beijos Ursula! 


Agora Aleatórios!

 Sempre ganho essas revistinhas da código na porta da minha escola, e elas sempre vem com matérias bem bacanas.
Essa ai eu recebi no comecinho de agosto, mas quero mostrar!

IGNOREM A CAPA, NÃO JULGUEM A REVISTA PELA CAPA, OK?



FOQUEM NAS MATÉRIAS!!



Amei essas coisinhas de beleza! 


Batons!
1- Roxo Impulso - Eudora
2- Carbenet - Eudora
3- Número 35 - Anita

E a Mascara de cílios também é da Eudora!




Esmaltes!
1- Urbana - Vult
2- Nude Exuberante - Eudora
3- Vermelho Verniz - Eudora




Minha irmã é revendedora Eudora e tem um blog onde fala de moda, maquiagem e essas coisinhas de beleza, visitem (Cacheada Caprichada)


Foram esses meus favoritos de julho, espero que tenham Gostado, um beijo, uma xicara de chá e até o próximo post!

1 Comentário

  1. Oi Raquel, parabéns pela matéria e pelo blog, está lindo. E obrigado pela resenha do bolo, fico feliz que tenha gostado, um super beijo minha linda, continue assim você vai longe.......

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.