Postagens Populares

Tag - Beijar, Casar, Penhasco Feat Delírio Literário

14 de jul. de 2016



Olá amiguinhos, tudo bom? Hoje trouxe mais uma tag para vocês, dessa vez não é da Disney, juro!
É a Tag Casar, Beijar, Penhasco que para quem não conhece (Eita, tá desatualizadinho em!) Consiste em escrever nomes de personagens literários e recortar, colocar em um recipiente e sortear 3 por partida, ai você vai falar se casa, beija ou joga do penhasco. Acho que consegui explicar, né? Se não, va ter alguns video da tag linkados no final do Post.

Fiz essa tag com a Bianca do Blog Delírio Literário pelo Whatsapp, hahaha. Isso porque moramos longe uma da outra, Maaaaas, mesmo assim sorteamos e foi muito legal, eeeh <3


Enfim, vamos a Tag!



Rush - Série Sem Limites -  Abbi Glinnes
Will - Métrica -  Colen Hoover
Andrew - Entre o Agora e o Nunca - J.A Redmerski

Respostas da Bianca:
 Casa com o Rush. Beija o Will e joga o Andrew do penhasco.
(Melhor que sobra pra mim né.)

Minhas Respostas:
Caso com Rush porque ele é Rush Finlay gente, lindo, maravilhoso, perfeito, tudo de bom <3
Beijo o Andrew, na verdade eu queria casar com os dois, sabe? Mas como não dá, vou beijar muito o   Andrew antes de virar a senhora Finlay!
E como só Sobrou o Will, jogo do Penhasco, por falta de escolha!



Maxon - A Seleção - Kiera Cass
Archer A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
Peeta - Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Respostas da Bianca:
Casa com Maxon, beija Archer e joga Peeta do Penhasco.

Minhas Respostas:
Caso com Peeta, porque ele é padeiro e  eu nunca vou ter que levantar cedo pra ir na Padaria, eeeeh! Também porque ele é tão fofinho e eu quero pegar ele no colo!
Beijo Maxon porque ele é um princípe, e eu vou ser princesa, eba!
  Jogo Archer do Penhasco só porque não li o livro dele ainda.


Milles - O Lado Feio do Amor - Collen Hoover
Enzo - The Vampire Diaries
Gabriel - Triologia O Inferno de Gabriel

Respostas da Bianca:
Casa com Miles, beija Enzo e joga o Gabriel do Penhasco.

Minhas Respostas:
Caso com Gabriel, porque eu adorei a personalidade dele, todo misterioso e arrogante e ao mesmo tempo fofo e romatico, ai sei lá, só quero <3
Beijo Milles, Beijo muitoooo, porque sim, haha.
e Penhasco Enzo, porque só sobrou ele, mas se tivesse a opção Amante, pegava, hahaha!



Encantado - Once Upon A Time (Série)
Max - Mad Max (Filme)
Woods - Duologia - Perfeição - Abbi Glinnes

Respostas da Bianca:
Casa com Encatado. Beija Max ejoga o Woods do penhasco.

Minhas Respostas:
Caso com Encantado, porque ele é muito encantado <3
Beijo Max porque ele é um Crush Lindo <3
Jogo o Woods no penhasco sem dó, porque ele é um boy sem graça e sem magia



Christian - 50 Tons de Cinza - E.L James
Caleb - Pretty Little Liars (Série)
Rafa - As Batidas perdidas do Coração - Bianca Briones

Respostas da Bianca:
Casa com Christian, beija o Caleb e joga o Rafa do Penhasco!

Minhas Respostas:
Caso com Christian, isso mesmo, assino aquele contrato rapidinho <3
Beijo rafa, porque ele é o Barman mais gato/fofo/tudo de bom do universo literário <3
Jogo o Caleb do penhasco por falta de opção, mas e aquela coisa, se tivesse opção amante, hehe <3



Damon - The Vampire Diaries
Daniel - Sr. Daniels - Brittainy C. Cherry
Augustus - A Culpa é Das Estrelas - John Green

 Respostas da Bianca:
Casa com Damon, beija o Daniel e joga o Augustus do Penhasco!

Minhas Respostas:
Caso com Damon, porque ele é o vampiro mais GATO do universo literário, aceitem!!!!
Beijo Daniel, porque ele é fofo, muito fofo, tem musicas lindas e..
Lindos.
De tirar o fôlego
Brilhantes
Olhos Azuis.
haha, quem leu vai entender <3
Jogo penhasco Augustus por falta de opção e também porque ele MORREU, OKAY, MORREU E ME DEIXOU.



Hook - Once Upon a Time (Série)
Nico Hunter -Destruidor de Corações - Vi Keeland
Ezra - Pretty Little Liars (Série)

Respostas da Bianca:
Casa com Hook, beija Nico e joga Ezra do Penhasco!

Minhas Respostas:
CASO COM HOOK, ELE E MEU, SAIAM!!!!
Beijo Nico Hunter, porque ele é meu lutador preferido, ou um dos kkkk.
Jogo Ezra do penhasco porque não tenho opção, né? Mas deixo claro que assim como a Aria, adoro um professorzinho <3



Grant - Duologia Chance - Abbi Glines
Harry - Harry Potter - J. K.Rowling
Gale - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Respostas da Bianca:
Casa com Grant, Beija Harry e joga o Gale do penhasco!

Minhas Respostas:
Caso com Grant Carter, porque ele é simplesmente Grant Carter, meu marido, na verdade já somos casados, ok? Grant quando ver isso vai morrer de ciúmes, meu Deus :s
Beijo Harry, porque ele é dos meus primeiro Crush's da vida, então tenho que beija-lo!
Jogo o Friendzone, ops Gale, do Penhasco, porque...bom, porque sim '-'



Ethan - Meu Romeu 
R - Sangue Quente - Isaac Marion / Meu Namorado é um Zombie (Filme)
Léo - Série Fazendo meu Filme - Paula Pimenta

Respostas da Bianca:
Casa com Etha, Beija o R e joga o Léo do Penhasco!

Minhas Respostas: 
Caso com R, porque ele é meu Zombie Preferido!
Beijo o Léo porque ele é um dos meus primeiros "Namoradinhos" Literários, e porque é o Léo <3
Jogo o Ethan do Penhasco, porque não tenho Opção, entendem? Mas depois eu jogo uma corda, salvo ele, e ele vira meu crush secreto, choreeeem hahaha



Jace - Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
Edward - Crepúsculo -  Stephenie Meyer
Finick - Jogos Vorazes - Suzanne Collins

Respostas da Bianca:
Casa com Jace, beija Edward e joga o Finick do Penhasco!

Minhas Respostas:
Caso com Jace, porque ele é meu Caçador de Sombras sexy, tatuado, aiiii... sem comentários.
Beijo Finick, porque ele é um GATOOOOO, e fofinho também, quero beijar :p
Jogo o Edward do Penhasco sem dó porque não curto ele.
Eu acho que sou a única garota que não curte ele, nem crepúsculo, será ?!


Se quiserem (Se quiserem não, vão lá ver agora, é uma ordem, muhahaha) podem conferir o porque das respostas da Bianca clicando aqui <3.




Videos de alguns Booktubers que fizeram a Tag:



                                         


                                         

                                         




Comentem e escolhas de vocês, quero ver em, só tomem cuidado porque o Finlay e o Carter são meeeeeeeeeeus, ah e Hook, Beijinhos de Brigadeiro, XoXo!

1 Comentário

  1. Hahahahah adorei os seus porquês amiga! Só fica longe dos meus mozões Rush e Grant, deixo vs ser madrinha, mas só! Xô recalque kkkkkkk 😂

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.