Postagens Populares

Resenha - Sr. Daniels — Brittainy C. Cherry | Por Delírio Literário

15 de jul. de 2016

Livro: Sr. Daniels
Autor: Brittainy C. Cherry
Ano: 2015
Editora: Record
Páginas: 322
Onde Comprar: Saraiva | Amazon | Submarino

Nota:

Olá meus amores, tudo bem ?
Meu nome é Bianca, mas vocês já me conhecem lá do Instagram como Bia, dona do @dliterario e do Blog Delírio Literário.

Hoje, como pedido especial da Quel, trago a vocês o meu primeiro post no blog, a resenha de um dos meus livros favoritos: Sr. Daniels.

Ashlyn Jennings acaba de perder sua irmã gêmea para a leucemia. Sua relação com a mãe já não era boa, após a perda irmã, a mãe devastada com a perda de uma de suas filhas, não se encontra mais em condições de cuidar de Ashlyn, e a envia para a casa de seu não tão presente pai. 

Devastada pela perda, e pela escolha da sua mãe de abandona-la, Ashlyn viaja de trem para Edgewood com alguns de seus poucos pertences, muitas lembranças e uma misteriosa caixa deixada por sua irmã. Durante a viagem, Ashlyn percebe um rapaz de belos olhos azuis, que toca seu coração ferido imediatamente, mas ela desconhece o motivo.

Já na estação, Ashlyn torna a encontrar o músico Daniel Daniels, o rapaz do trem. E eles decidem se encontrar. Percebem que não dividem apenas o amor pela música, e por William Shakespeare, mas também a dor de perdas irreparáveis. 

Porém, quando o seu último ano letivo inicia na escola em que seu pai é diretor, Ashlyn descobre que Daniel, é na verdade o Sr. Daniels, o seu novo professor de inglês, e para piorar, alguém com quem ela não pode se envolver, ou ter um relacionamento amoroso.

Sem saber como lidar com essa nova informação, ela tem que aprender a lidar com os seus sentimentos pelo Sr. Daniels ao mesmo tempo em que precisa encontrar uma maneira de superar a ausência de sua irmã.


Mas será que Ashlyn e Daniel conseguiram superar os sentimentos que tem um pelo outro? conseguiram se manter afastados? Acharam uma brecha nas leis para um aluno se envolver com um professor? Essa, e outras perguntas poderão ser respondidas quando você realizar a leitura deste livro fantástico.

O livro é narrado no ponto de vista de ambos os personagens, e a cada início de capítulo encontramos um trecho das músicas compostas por Daniel e sua banda, a Romeo's Quest


A autora traz uma carga dramática muito bem construída, alguns momentos e cenas clichês, mas sempre trazendo surpresas em seguida, personagens maravilhosos, e cativantes do início ao fim.

Foi um dos primeiros New Adults que eu li em 2015, me apaixonei e indico pra todo mundo. A leitura é fluida, e se você pegar um domingo calmo, facilmente consegue lê-lo de uma vez.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, e digam se já leram, ou se querem ler. 

Mil Beijos, Bia ;*  XOXO

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.