Postagens Populares

Tag - minha Vida em 10 Músicas

18 de jul. de 2016

Uma música que te lembre um momento Bom:
Miley Cyrus - Party In The Usa


                                                     
Então jogo minhas mãos para cima
Estão tocando minha música
E as borboletas voam para longe
Mexendo minha cabeça tipo 'yeah'

Essa música me faz lembrar minhas amigas que eu não vejo mais tão constantemente porque mudei de escola na 7°série (Agora estou no 2° Ano). Sinto muita saudade delas e das loucuras e palhaçadas que faziamos pela escola. E os micos que nos pagavamos? sem comentários. Quando escuto essa música, lembro das minhas três patetas <3 Jéssica, Erica e Fernanda, espero que estejam lendo isso :D


Uma música que defina sua vida:
Jessie J- Who You Are



Eu olho para meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma?
Perdendo minha cabeça por um pequeno erro
Eu quase deixei meu verdadeiro eu na prateleira

...

Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil de seguir seu coração

...

Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
Esqueci o que fazer pra encaixar no molde
Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Porque tudo dentro de mim grita
"Não, não, não, não, não, não, não!"


Essa música é realmente a música da minha vida, acreditem, era desse jeito que eu me sentia na época em que eu passava Bullying na escola, mas já passou né, isso que importa <3


Uma Música que te faz dançar na balada:
Demi Lovato - Neon Lights 

                                     
                                      

Querido, quando eles olharem para o céu
Seremos apenas estrelas cadentes passando
Você vai voltar para casa comigo esta noite
E estaremos queimando como luzes de néon


Juro que se essa música estiver tocando na rua, eu danço! Demi sempre lacando, né?


Uma música com tema de um relacionamento:
Olly Murs Feat Demi Lovato - Up




Eu vou apostar em nós
Eu sei que esse amor está indo na mesma direção
Pra cima

Prefiro não comentar hahaha </3


Uma música que sempre te  faz chorar:
Chris Medina - What Are Words 





Onde você estiver, estou perto
Aonde quer que você vá, eu estarei lá
Sempre que você sussurrar meu nome, você verá
Como todo promessa,eu mantenho
Porque que tipo de cara que eu iria ser
Se eu te deixasse quando você mais precisa de mim

Se você ainda não conhecem a história dessa música veja o video abaixo e chore comigo!


Uma música que seria toque do seu celular:
Justin Bieber - Sorry


                                         
                                                  Eu poderia falar porque escolhi essa, mas não vou...


Me desculpe, yeah
Desculpe, yeah

Desculpa

hahahaha!
Sou Belieber, e tudo que tenho a declarar! 


Uma música que  você gostaria de tatuar:
Michely Manuely - Aleluia



Senhor, eu quero te encontrar
Te entregar meu coração
Fazer da minha prece o nosso encontro
Em cada passo eu quero estar
E junto a ti a caminhar
Cantando juntos, glória, aleluia!


se eu pudesse tatuava essa letra inteira! <3

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Bruno Mars - Just The Way You Are    



                                                                                            
Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Queria ter um Bruno Mars na minha vida para ser descrita assim <3


Uma música que você está viciada agora:
Selena Gomez - Me & The Rhythm


                                            

E todo mundo quer ser tocado
Todo mundo quer se dar bem
Mas não toque uma música sobre amor
Quando eu estiver dançando
Eu não tenho que falar sobre nada
Deixe as substâncias fazerem efeito
Até a energia ser muita


Sou Selenator <3 hahaha 


Uma Música que faz as pessoas lembrarem de você:
Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up


                                         

E todo mundo quer ser tocado
Todo mundo quer se dar bem
Mas não toque uma música sobre amor
Quando eu estiver dançando
Eu não tenho que falar sobre nada
Deixe as substâncias fazerem efeito
Até a energia ser muita



 Elas dizem que parece comigo por causa da vibe da música, o estilo da avril e o skate, haha!

Espero tenham gostado, comentem s musicas da vida de vocês, eu adooro ver! 
Um Beijo, XoXo!


                           


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.