Postagens Populares

Resenha - O Destruidor de Corações - MMA Fighter - Livro 01 — Vi Keeland

18 de jul. de 2016



Série: MMA Fighter #1
Autora: Vi Keeland
Ano: 2014
Páginas: 201
Editora: Charme

Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam
                                             Onde Comprar:

                                             Submarino | Saraiva | Americanas | Amazon | Editora Charme
                                        Para Baixar em PDF, ePub, Mobi ou ler Online: Aqui




Resenha


Elle cometeu atos no passado dos quais ela não se agrada, ela não teve escolha e teve que comete-los para o seu próprio bem, e para o bem de sua mãe. Esses fatos do passado sempre voltam para atormenta-la em sonhos e ela tenta conviver com isso da melhor maneira possivel. Elle tem o que considera de uma boa vida, um cara legal para sair com quem tem uma relção de amizade com beneficios sexuais na qual Elle não está satisfeita e um bom emprego como Advogada, e sua vida se resume a isso.

Eu queria acreditar que o meu passado não me segue como uma sombra em um dia ensolarado e da qual eu não consigo fugir. Eu tenho uma vida boa. Eu sou inteligente, tenho um bom trabalho, pernas longas, seios bonitos, e já me disseram, mais de uma vez, que o cara com quem eu saio é um ótimo partido. Então por que é que, quando eu olho ao redor, procurando por William no restaurante lotado, parte de mim espera que ele tenha se levantado e ido embora? 
Nicholas Hunter, ou Nico hunter, ou Destruidor de corações, como preferirem, é um lutador de MMA que arrasa com os seus adversários, e mais ainda com os corações das mulheres, e costuma te-las em sua cama facilmente, mas tudo muda quando ele conhece Elle.

Normalmente, eu sou aberto a conhecer mulheres. Eu nem sequer faço as perguntas típicas que as pessoas querem que sejam respondidas, quando é oferecido um arranjo. Eu sempre fui um homem de oportunidades iguais, eu gosto delas de todas as formas e tamanhos. — Posso confirmar com você depois, Lil? Eu meio que conheci alguém. 

Quando os dois se encontram se atraem de imediato e Elle não consegue tirar Nico de seus pensamentos e os pensamentos só aumentam quando Nico a convida para Jantar. Elle passa o dia inteiro pensando no homem que tirou seu ar a primeira vista.

Eu viro de um lado para o outro a noite toda, sem conseguir tirar a imagem de Nico Hunter da minha cabeça. O homem é absurdamente sexy e me incomoda o fato de eu não conseguir controlar meus pensamentos. 
 — Sexta-feira, às dezenove horas. Me dê o seu endereço. Eu vou buscar você.
— Eu saio daqui às dezenove horas. Por que você não me pega aqui?
E foi assim que eu fiz planos para jantar com Nico “Destruidor de Corações” Hunter. 

Nico Também está atormentado pelo passado, na verdade, pelo rumo que sua última luta tomou e por isso, ele está afastado da gaiola a mais de 1 ano. Ao conhecer Elle, nico desperta seu interesse sexual e amoroso, mas também, com isso desperta sua vontade de enfrentar seus medos e trauma se  voltar a fazer o que ele mais gosta, voltar para gaiola e lutar! Nico também devolve a vontade de viver e os sentimentos que Elle guardava a muito anos por conta de seus medos.
E assim, eles desenvolvem um lindo relacionamento de amor e superação.

“Quando nos conhecemos, éramos duas almas magoadas. Ambos deixamos a realidade fora de nossa vida por medo do que encontrar. Mas nada pôde nos manter afastados. Eu nunca acreditei em destino. Pensei que era apenas um monte de porcaria que as pessoas leem em tantos livros. Até te conhecer. Você fez isso por mim, Baby. Eu não sabia sequer que estava faltando algo até encontrar você, mas agora eu não sei como passar um dia sem o que você tem dado para mim.”

Avaliação:


Minha Opnião:
Primeiramente, morram com essa foto do Nico Destruidor de Corações Hunter!


Respirem...ok, agora sim!

Quando vi a capa desse livro já sabia que ia amar, e foi o que aconteceu, amei o livro do começo até o fim! A História e muito envolvente e eu não consegui parar de ler. O livro se desenvolve em torno do romace deles, então não esperem outra coisa. 
 Eu li em 2 dias apesar de que, dá para le-lo em 1 dia só! 200 páginas é pouco, né gente? haha. O Livro é narrado por os dois, Nico e Elle e isso faz toda diferença, pelo menos pra mim! Esse foi o primeiro livro que li da autora e digo, se as outros a narrativa for semelhante, eu vou amar! 
Vou sim ler os outros da coleção, e vou sim resenhar. Espero que tenham gostado, um beijo e até a proxima resenha, XoXo.


Série: MMA Fighter 








       



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.