Postagens Populares

Resenha: A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão #1 [Parceria] Autora: W.F Endlich

2 de abr de 2017

Olá meus amores! Hoje trago para vocês a resenha do livro de uma autora parceira, espero que curtam! 

A Senhora do Caos

E se você adormecesse na grama, numa tarde ensolarada e acordasse no pior pesadelo de sua vida? E se tudo que mais ama fosse tirado de você? Até onde iria para conseguir retornar pra casa? Qual preço você pagaria pra ter sua vida de volta?
Joice, uma adolescente do interior paulista vive sua maior aventura nas páginas de “A Viajante e o Dragão”. É transportada para um mundo onde magia existe e lá descobre o que é necessário para manipulá-la.
Descubra com ela que tudo o que te contaram quando criança existe! Que nosso mundo já foi território de dragões, fadas, magos e outros seres extraordinários. Viaje para o mundo que nos obrigaram a esquecer e nos disseram que era apenas fantasia. Embarque nessa jornada e desvende muitos mistérios da humanidade.

Título: A Senhora do Caos – A Viajante e o Dragão
Série: A Senhora do Caos – Livro 1
Autora: W. F. Endlich
Gênero: Fantasia Épica, Aventura


E-book disponível para venda na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01GATQBY8

PDF Degustação disponível em: www.asenhoradocaos.com.br


Resenha:


Joice é uma adolescente comum, com uma vida normal. Vai para escola, tem amigos, paqueras, a única coisa fora do comum em sua vida e o pai que está desaparecido, sem nenhum sinal de sequestro, apenas sumiu. E o pior, Joice e sua mãe não fazem ideia do que pode ter acontecido.   
                    
Em uma tarde qualquer, Joice e atingida por um raio, esse raio faz com que ela acorde em outro planeta, um planeta tanto quanto "antigo" e cheio de magia chamado Daran.
Joice descobre que pertence a Daran, e que é herdeira dos  poderes de uma Rainha bruxa chamada Elora, que por incrível que pareça, é sua avó.  Joice foi "abduzida" para esse planeta para um propósito, salvar seu povo da maldição do Dragão.

Joice começa a treinar sua magia para uma grande batalha, mas não sozinha. Ela conta com ajuda de sua prima Kilayra, que é a princesa guerreira do reino de Montheran. Uma guerreira muito habilidosa por sinal, melhor do que muitos cavaleiros.

Kilayra se escreve em um torneio promovido por seu pai, para chefe da guarda real, com o intuito de que ela escolha o próprio noivo disfarçado como "Cavaleiro Negro". Mas o que ela não esperava e que esse torneio lê traria consequências. Joice acaba embarcando nessa aventura junto com Kilayra e seu oponente de desafio para guarda real

“- Está bem, mas partindo do princípio que consiga participar do torneio, o que por si só é impossível, como acha que vencerá? Por acaso sabe que os competidores são cavaleiros e até metistas famosos e são… Como posso te dizer isso sem chocá-la? – escolhendo as palavras. – Não se assuste, tá? – Fez uma careta. – Eles são homens! Só os homens participarão. Acorda Kilayra, acha que abririam uma exceção para a princesa?”

O lindo (lindo mesmo gente) Sharl. Os três embarcam nessa aventura cheia de dragões, elfos, fadas, magos, gigantes, sereias, piratas e cavalos que voam para desvendar esse mistério e salvar as pessoas que ali vivem.



"O bem e o mal são escolhas que fazemos todos os dias. Quando opta por causar dor, ela ficará impressa em sua essência. Caso escolha fazer o bem, seu coração será tomado igualmente por esse sentimento. Lembre-se que o bem realizado anula o mal, mas não o elimina. Uma vez que passou a fazer parte de você, não há como voltar atrás. Eles coexistirão em sua formação mágica, a questão é em qual proporção estarão."





Minha Opinião:

O livro é repleto de magia, e seres mágicos, porém muito familiares, como cavalos alados, sereias, dragões, elfos, isso com certeza foi um dos aspectos que contribuiu para que o livro ficasse muito melhor a cada página, e para que eu me apaixonasse pela história também.
O modo como a autora retratou a “magia” me chamou bastante atenção. É como se fosse algo muito valioso, quem não possuía magia deve procurar obtê-la, como se fosse um objeto, sabem? Ela é negociada!
Tem romance, romance proibido, amor provando que é importante sim, mas importante do que a magia! Mas também tem dores, perdas, reviravoltas, traições, revelações, intrigas.... Mas tudo isso faz com que os personagens amadureçam conforme a narrativa, eu particularmente adorei!
A narrativa é em 3 pessoa, mas é muito gostosa e rápida de acompanhar. Um livro perfeito para uma maratona 24 horas de algum feriado.
Finalizo essa resenha indicando esse livro para todos os fãs do gênero FANTASIA, eu tenho certeza que todos vão amar essa belezinha! Eu mesma, não curto muito o gênero e amei!
A estória bem cativante, personagens são bem construídos e logo conquistaram o coração de vocês.
Supeeeeer indico!
OBS: Tem Referência ao jogo RPG.


Peço um milhão de desculpas a autora. Aconteceu uma coisa bem chata. Eu havia resenhado esse livro no começo do ano passado no blog, porém, eu troquei de conta, e de conta do blog também, e alguns posts se apagaram, eu vou ter que refazer alguns que eram de parcerias, como esse....
Um milhão de desculpas, e obrigada pelo exemplar tão lindo e caprichado.

Eu amei o livro, não sou fã de fantasia e você me encantou com esse livro <33


Beijinhos, até o próximo post!




1 Comentário

  1. Imagina, eu super entendo! Ficou maravilhosa a sua resenha e sinto-me emocionada e feliz por ter gostado. Obrigada por tudo que disse e saiba que é uma honra estar comigo nessa viagem ao Daran!
    Aquele abraço no seu coração
    Walquiria (W.F.Endlich

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.