Postagens Populares

Resenha: Me Descobrindo Mulher — Manu Torres - Livro 1

26 de mar. de 2017



Me Descobrindo Mulher 

Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça.
Isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e também é muito sério.                                   Ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha.
Mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira dos eixos e, três meses, depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.     
Será que os traumas de Isabela podem ser superados?
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira?

Você é frígida!

Título:Me Descobrindo Mulher
Série: Descobrindo #1
Autor(a): Manu Torres
Páginas: 468
Editora: Independente
Onde Comprar?
Amazon
(Físico e Digital)







Resenha:




Isabela Alencar é uma linda mulher, porém muito tímida, tem como profissão fisioterapia,e  trabalha na clínica de seu Pai.
Leonardo Menezes, é um cardiologista muito comprometido, e muito bonito, autoritário e charmoso, em 3 meses Isabela conquistou seu coração e os dois foram para o altar.

Desde muito cedo Isabela ouvia sua mãe dizer que sexo era apenas para o prazer dos homens e sofrimento das mulheres, e isso fez com que Isabela ficasse com esse conceito em sua cabeça.

Hoje, casada com Leonardo, Isabela possui um bloqueio sexual, onde "Sexo" é como um tabu para ela, a impedindo de ter uma vida sexual normal com Leonardo, como qualquer outro casal.

Leonardo que sempre foi muito paciente em relação a isso, se vê cansado e depois de uma tentativa falha de fazer amor com Isabela, onde ela se mostra fria e e muito travada. Leonardo sai de casa, deixando Isabela aos plantos, e de coração partido...

Ainda mal com a situação e se sentindo sufocada pelo apartamento, Isabela resolve passar um tempo na casa de sua melhor amiga, Lilian.

Isabela conta tudo para ela, o porquê de Leo ter ido embora e sobre o seu grande e terrível desconforto em relação ao Sexo. Lilian logo saca o problema de sua amiga, e pede ajuda da tia de Isabela, Luiza.

Luiza, é uma mulher muito desinibida em relação ao sexo, o oposto de Isabela. Juntas, as duas aconselham Isabela, que logo ânsia por fazer uma mudança em sua vida, em prol de experimentar o prazer que nunca havia sentido, e de salvar seu casamento. Lilian e Luiza levam Isabela para comprar Lingeries, sapatos, dar um Up em seu guarda roupa, isso elevaria a sua autoestima e a deixaria mais confiante.

 “Mulher tem o poder de controlar um homem e isso não tem nada a ver com ser bonita ou feia. Gorda ou Magra. Mulher tem que ser confiante e saber usar o que tem de bom a seu favor”

Enquanto isso, Leonardo procura o alivio que precisava em sua ex namorada, Gabriela, que se vê muito determinada em conquistar o amor de sua vida e reparar os erros do passado.

Isabela também muito determinada em conquistar o home que ama, tenta despertar sua sexualidade colocando o plano proposto por Lilian e Luiza em prática.



Será que Isabela vai conseguir conquistar seu marido e salvar seu casamento? Sera que ela vai conseguir passar por cima de seus problemas e bloqueios?


"De uma coisa eu não tinha dúvida, Leonardo se viraria em mil, mas tentaria de todas as formas me fazer feliz."


Só entrando nessa envolvente estória para saber <3.









Opinião:

Eu amei ler esse livro, por diversos motivos, um deles foi a temática: personagens casados passando e tentando superar confrontos matrimoniais, pois se amam?! Demais! Nunca tinha lido nada parecido.
Personagens se perdoando e mostrando que todos merecem uma segunda chance, sim!
Também quero citar o modo como a autora retratou a doença endometriose, achei superbacana a forma que o ginecologista da Isa falou sobre isso. E aliás, que ginecologista, hein?! hahahahaha.

Houve momentos em que eu quis matar o Leonardo, mas outros quis um Léo só para mim! 
Acho que acontece isso com todos que leem esse maravilhoso livro, aprender a amar e odiar o leu ao mesmo tempo, rsrsrs.

Adorei a forma que a personagem principal, Isa, amadureceu durante a estória. Ela não só amadureceu, mas se descobriu uma linda mulher. 

Eu acho que toda mulher deveria ler esse livro, ele retrata a questão de autoestima e amor próprio de uma forma tão leve gostosa de se ler:

"Eu o amava, no entanto, queria mostrar para Leo que eu me amava mais."

 "Eu jamais me permitiria amar alguém mais do que eu amava a mim mesma. Nunca. Era assim que tinha que pensar."

Por fim, super indico esse livro amorzinho para todas, ainda mais para ler nesse friozinho de outono, porque o que tem de boy magia nesse livro, hahahaha <3

Livro maravilhosos, cheio de emoções e lições de vida!


Quero agradecer a autora pela confiança e pela maravilhosa oportunidade. Eu adorei o livro, e já admiro muito seu trabalho! Desejo muito sucesso para você, Manu! Continue abordando esses temas maravilhosos e encantando todos com seus livros!


5K de beijos com chocolate, Quel <3


1 Comentário

  1. Que lindo! Obrigada, Raquel. Fico imensamente feliz que tenha se deixado tocar pela história da Isa e Leo. Sim, o Leo faz muita raiva em determinados momentos, mas tem um coração puro e íntegro como ninguém.
    Mais uma vez obrigada pela atenção e carinho de sempre. Amei a resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.