Postagens Populares

Tag: Infância! #Especialmêsdascrianças

9 de out. de 2016



Olá meus leitores pão de mel, tudo bom? Espero que esteja tudo numa boa, hehe. Por aqui está tudo fine, só a preguiça que anda batendo na porta constantemente, mas consigo vence-la!

Genteee, estamos em Outubroooo!

Hum, é mesmo???




Eu amo o mês de Outubro, eu não sei porque, mas é tão legal! Além do mais, fica pertinho de novembro, que significa: Férias e férias fica perto de Dezembro que é NATAAAL, UUUUH, NATAL E LEGAL! 
Mas voltando ao assunto Outubro, todos sabemos que outubro é o mês das crianças e para não deixar passar em branco e resolvi responder uma tag que se chama: Infância. Vi essa tag no Blog da Niina Secrets <3

Bora lá?

1- Fotos da Infância.


Eu com não sei quantos anos, mas segundo a minha mãe: 2!

2- Uma Memória boa da infância.

Ficar assistindo desenhos antes de ir para escola. Depois ir para escola e brincar com massinha, lego e essas coisas. Ai, chegar em casa e ver desenhos a tarde toda! Aqueles desenhos da Tv Cultura, eu adoro sim adoro porque de bobear assisto até hoje!

3- Um Cheiro de Infância.

NÃO É PRA RIR EM? KKKKKKK
Mas esse cheiro me lembra muitoooo a minha infância!



4- Brincadeira Preferida Na Infância
Preferida, preferida mesmo era de faz de conta! Eu imaginava cada coisa, tipo, que tinham me sequestrado e que eu tinha que fujir, era bem louco. Poréééém... Eu adorava brincar de fazer bolinho de terra/areia!
Mas também amava brincar de pique esconde e queimada.
hehehe XD

5- Desenho Preferido na Infância
Eu vou citar dois, porque são de canais diferentes!

Caillou



Madeline 


Gente, Madeline é vida!!

6- História Engraçada da Infância.

Não lembro de nenhuma, hehehe, se eu lembrar juro que conto lá no Ig.

7- O Que você queria ser na infância?
Eu não sei exatamente o que eu queria ser, mas sei que gostava de brincar que trabalhava fazendo roupas, tipo vestidos, decorando festas e também casas. Hoje em dia quero fazer algo que esta relacionado com decoração e criar.

8- Como você era na Escola?

Bom, eu ainda estudo! hehe
2º Ao.

Mas, eu era a melhor aluna da sala, aquela que sempre triava 10, pintava os desenho bonitos e também enchia a garrafinha da professora, e ganhava massinha!

9- Qual era seu medo na Infância?

Pelo o que eu me lembre, meus maiores medos era não conseguir dormir nunca mais, ou dormir e não conseguir acordar. 
As vezes eu ficava sem sono e todo mundo da minha casa dormia, ai eu achava que não ia dormir nunca mais.
E Medo porque, eu tinha negocio de paralisia do sono que na época eu não entendia, mas agora eu entendo.

10- Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?

Não me interessei ainda. KKKKKKKKK
Tá bom vai, acho que quando começou a lançar aqueles filmes da Barbie Mais atualizados, com ela usando batom, e essas coisa. Se bem me lembro com 9/10 anos. Mas não era aquela coisa de MDS que criança vaidosa, era só: Ual, quero esse batom, mas não significa que vou usa-lo.


Espero que tenham gostado, eu adorei responder essa tag! 
Convido todos os blogs que acompanham a responder também. 
Um Beijo de brigadeiro e até o próximo post da "Série" <3 XoXo


1 Comentário

  1. Oie miga, tudo bem?
    KKKKKKKKKKKKKKKK ri demais agora com "Não me interessei ainda", mas beleza! kkkkk
    Adorei a Tag, vai ser difícil responder, mas juro que vou tentar!
    Que venham mais TAGS <33
    Mil beeeijos, Bia ;*

    delirioliterariooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.