Postagens Populares

#OLeitorQuerSaber - Respondendo as perguntas dos meus leitores de chocolate - Parte 1

2 de out de 2016





Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! Por aqui está tudo óótimooo!

Estava com tanta preguiça de fazer post, hehehe, eu tava assim:


Mas ai, eu comi doce gente, eu precisava de doce! Sou movida a doce, alguém ai me entende???? DEPOIS QUE COMI CHOCOLATE, EU FIQUEI ASSIM:







Então, resolvi fazer um post mais descontraido, no qual respondo as perguntas que vocês me fizeram nos comentários dessa foto aqui:

Uma foto publicada por Bibliotecamos (@bibliotecamos) em


E outras que me fizeram em um grupo de bloguiras que eu participo no Whatsapp.


Espero que gostem, eu adoro responder perguntas, hehe , bora lá então? <3

1- Com qual personagem você mais se identifica, e por quê? - Helo (Blog Apaixonados Por Livros)

Resposta:
 Eu me identifico muito com a Harlow Maning da Duologia - A primeira Chance e Mais Uma Chance (Abbi Glines). Ela le, é isolada, prefere ficar no canto dela. Se importa com tudo, o pouco a magoa, Não tem muitos amigos, mas os que tem é o sulficiente! E Etc, se quiserem saber mais: LEIA OS LIVROS!

 Bjs Helo, adoro seu blog <3
--------------------------------


2- Qual seu gênero literário favorito? - Cynthia (Blog Persuasão Literária)

Resposta: 
Meu gênero literário favorito, aliás, meus gêneros, porque não consigo escolher um entre esses dois, eles são meus amorzinhos, sabe? Se eu escolher um só seria uma trairagem com o outro hehehe. Mas enfim, são Romance e Mistério, ou os dois juntos! Amo muito tudo isso <3
Bjs Cynthia <3
--------------------------------

3-Qual o pior e o melhor livro que vs já leu? - Bia Toquinho (Blog Delírio Literário)
Resposta:
Menina do céu, agora você me pegou!
Eu leio tantos livros bons que é dificil escolher um, então vou fazer assim, escolher o que eu achei O MELHORO de 2016, por enquanto, que é.....

Hehehehe.
Agora o "Pior" é muito complicado falar. Imagina, eu falo que o pior livro que eu já li e o preferido de alguém por aqui (kkkkkk) ou pior, imagina se a autora do livro me ve  difamando o livro dela, KKKKKKKK ai ai. O pior de 2016 foi aquele que te falei no zap <3 Porééém, o livro mais odioso da minha vida é Os Adoraveis -_- Me da raiva só de ler esse título!


BLÉÉÉÉÉ, ese livro é Blé, sorry sociedade dos leitores que curtem ele, sorry </3

Bjs miga <3

--------------------------------

4- Qual foi o trecho de um livro que mais fez seu coração bater? - Kaleia Alves 

Resposta:
Menina do céu, que pergunta boa é essa????
Você me fez pensar por um fodido tempo!
Muitos trechos de livros fazem meu coração bater mais forte, mas confesso que tem alguns que nunca vou esquecer, adoro eles. São os que eu mais consigo lembrar ultimamente,

- Um Ano Inesquecível 

Eu tenho uma estante na sala cheia de livros que ainda não li, mas sempre que vou a livraria, não resisto, compro mais três. Acho que é porque eu gosto de saber que existem novos títulos ali, me esperando, para quando eu estiver pronta para cada um deles. Porque eles me entendem e esperam. Porque eles não vão fugir
Bruna Vieira

 Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Às vezes consigo sentir seu gosto. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez eu tenha algum tipo de super poder, ou você só  só desatento mesmo.
Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu
Bruna Vieira


Bjs Kaleia Britney hehe <3 

--------------------------------


5- Qual foi o primeiro livro que você leu ? - (Blog Literário 2)

Resposta:
O primeiro livro de verdade que eu li (De verdade tipo, com capítulos e mais de 100 páginas) foi O Meu Pé De Laranja Lima. 



bjs <3
--------------------------------

6- Melhor dia da sua vida? - (Blog Sobre Minha Estante)

Resposta:

Meu Deus, essa pergunta me deixou MUITOOOO pensativa. Eu já tive vários dias especiais, muitos mesmo, TIPO, teve aquele dia que fui pedida em casamento pelo Christian Grey (ah não, isso foi SONHO) Mas teve aquele que eu fui rainha do baile da escola (MDS, NUNCA) kkkkkkk. Agora sem brincadeira. 

O dia melhor dia para mim foi o dia em que eu aceitei Jesus e passei a viver por ele, para ele! Minha vida mudou completamente, eu mudei completamente, para melhor <3
Bjs <3
--------------------------------
7- Qual foi sua última leitura e qual é sua leitura atual? - ( Ig Lendo na Neve )

Resposta:
Minha última Leitura foi: Nas Proximidades do Amor, e minha leitura atual é Pequena Londres.

8-Quem você considera seu crush literário supremo?

Resposta: 
Meu Deus, eu tenho tantos Crushs, tantos, que AAAAAAH, não consigo escolher!
Mas, como você disse na pergunta, é o supremo né? ENTÃO, É O GRANT CARTER (Denovo Duologia A Primeira Chance)

Bjão <3
--------------------------------


9- Qual seu Signo? - Me mandaram no Tumblr, em anônimo.

Resposta:
Peixes, com ascendente em Gemeos.

Bjão senhor anônimo!

--------------------------------

10 - Uma Música que você está viciada? - Da Best.

Resposta:
Cold Water - Justin Bieber feat Major Lazer


bjão Best, me paga um MC.

--------------------------------

11- Série que você está viciada no momento. + Série que pretende ver depois que  acabar essa que está viciada. - Do Vini <3
Resposta:

To viciada nessa coisa  que chama de série, eu chamo de NÃO ME DEIXA FAZER OS TRABALHOS. 


E depois que eu acabar, quero ver:


Bjão Vini <3

--------------------------------
Foram essas as perguntas, espero que tenham gostado!
 Eu Adorei, adoro responder perguntas! Obrigada a todos que mandaram perguntas, amo vocês. Vocês fizeram eu me sentir em uma coletiva super importante para uma revista super importante de Hollywood. AMEEEEI!

Um beijo, uma xícara de chá, um pedaço enorme de bolo de cenoura com muita cobertura de chocolate e até o próximo Post! XoXo <3

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga top todas as perguntas e as suas respostas bjs até amanhã kkk

    Bjs de biscate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs de biscateK KKKKKKKKKKK, mano vc e a melhor <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa!!! Amei suas respostas, especialmente a de número 6... Coisa marlinda da vida de se ler!!!! 😍 Bj enorme 😘❤️

    ResponderExcluir
  5. Os adoráveis foi uma das decepções desse ano. Muito chatinho. Meu pé de laranja Lima é um amorzinho. Lembro que eu só tinha esse livro aqui em casa, e ele foi se acabando de tanto que li. Esse trecho da Bruna Vieira me definiu, posso postar no ig? E eu amei esse post. Muito legal, MESMO. Faz mais 💖😍
    Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim alguém que pensa o mesmo que eu <33
      Claro que pode sinta-se a vontade !!!
      obrigada, volte sempre, beijão <3

      Excluir
  6. Tinha esquecido de comentar HAHAHA Adorei as repostas! Tu arrasa sempreee <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hahahhahaha adorei.
    Ficou super divertido!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.