Postagens Populares

Dicas de Livros Para Ler No Halloween + Filmes e Séries!

28 de out. de 2016

Olá morceguinhos lindos das trevas, hahahaha! Tudo bom com vocês? Espero que sim! Por aqui está tudo fine good.

Como todos sabem, está chegando o Halloween!
E, nada melhor do que entrar no clima lendo, não é mesmo? hehe!
Pensando nisso, fiz um post recheado de dicas de livros para vocês virarem a noite de Halloween passando muito medo <3

Let's Go Readers Monsters!








 1- O Iluminado - Stephen King


Danny Torrance não é um menino comum. É capaz de ouvir pensamentos e transportar-se no tempo. Danny é iluminado. Será uma maldição ou uma bênção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.Em O iluminado, quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se das convulsões que assustam a família.Só que o Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu-se de enterrar velhos ódios e de cicatrizar antigas feridas, e espíritos malignos ainda residem nos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. É uma sentença de morte. E somente os poderes de Danny podem fazer frente à disseminação do mal.





Gênero: Terror, Suspense...
Ano: 2005
Páginas: 581
Idioma: português

Editora: Objetiva
Para Ler em Epub, mobi, PDF ou Ler Online: Aqui



2- A Coisa - Stephen King





Nesse romance o mestre do terror nos leva de volta ao tempo em que acreditávamos mais em nossa imaginação, em nossos sonhos e também em nossos pesadelos...


Junho de 1958. Derry, pacata cidadezinha do Maine. Início das férias de verão. Para Bill, Richie, Eddie, Stan, Beverly, Mike e Ben, sete adolescentes que, pouco a pouco, se tornam amigos inseparáveis, este será um verão inesquecível. Um tempo em que vão descobrir o doce sabor da amizade, do amor, da união. Uma época em que vão provar o gosto amargo da perda, do medo, da dor. Este será um ano inesquecível. Terrivelmente inesquecível. O ano em que vão conhecer a Coisa, a força estranha e maligna que vem deixando um rastro de sangue na calma Derry. O ser sobrenatural que apresenta um apetite especial por inocentes crianças.
Maio de 1985. O tempo passou deixando suas marcas em cada um deles. Já não são mais crianças. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir novamente suas forças. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. Apenas eles podem vencer o poder maléfico da Coisa

Gênero: Terror
Ano: 2001
 Páginas: 832
Idioma: português

Editora: Objetiva
Para Ler em Epub, mobi, PDF ou Ler Online: Aqui


3- Coletânea de Contos - Caio Thomaz




Este livro não é novo. Ele já existia em sua memória e você não tinha se dado conta.


As palavras serão seu guia para a construção de dez histórias fantásticas. Ele lhe mostrará por que cinco jovens ousados sofreram numa casa capaz de realizar seus desejos. Demonstrará do que uma bruxa realmente é capaz. Talvez lhe ensine como ressuscitar um Imperador. Vai lhe ensinar que certas histórias não devem ser contadas sem castigo. Fará com que volte a ter medo de bonecas de porcelana e manequins gélidos, usados como provas de entrega e devoção, assim como de raiva e de destruição. Contará cada detalhe no caso do desaparecimento de uma sábia madame do seu vilarejo, e do fatídico dia em que o Anjo caiu na Terra Sem Nome. 
Superstições podem ser mortais, tanto para quem acredita, quanto para os incrédulos. Há sempre consequências. Coletânea de Contos explicará por que criaturas simplesmente desaparecem, e outras que só querem aparecer. 


Gênero: Terror
Ano: 2012
Páginas: 192
Idioma: português

Editora: Novo Seculo Editora
Corre na livraria e compra ele, porque não tem PDF free, hehe


4- O Vilarejo - Raphael Montes








Em 1589, o padre e demonologista Peter Binsfeld fez a ligação de cada um dos pecados capitais a um demônio, supostamente responsável por invocar o mal nas pessoas. É a partir daí que Raphael Montes cria sete histórias situadas em um vilarejo isolado, apresentando a lenta degradação dos moradores do lugar, e pouco a pouco o próprio vilarejo vai sendo dizimado, maculado pela neve e pela fome.

As histórias podem ser lidas em qualquer ordem, sem prejuízo de sua compreensão, mas se relacionam de maneira complexa, de modo que ao término da leitura as narrativas convergem para uma única e surpreendente conclusão






Gênero: Terror
Ano: 2015
Páginas: 96
Idioma: português

Editora: Suma de Letras
Para Ler em Epub, mobi, PDF ou Ler Online: Aqui



5- Caixa De Pássaros - Josh Mallerman



Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

Gênero: Thriller Psicologico
Ano: 2015 
Páginas: 272
Idioma: português 

Editora: Intrínseca
Para Ler em Epub, mobi, PDF ou Ler Online: Aqui



6- Carrie, a Estranha

Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.

Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.




Gênero: Romance
Ano: 2013
 Páginas: 200
Idioma: português

Editora: Suma de Letras
Para Ler em Epub, mobi, PDF ou Ler Online: Aqui





E de bônus, vou citar alguns filmes e série para vocês curtirem no Halloween também!


1- Halloween: O Incio


                                       


2- Carrie, A Estranha



3- Anabelle


4- Mama


6- Coraline 



hehehehehe <3


E para finalizar:

Série: Scream



Série: American Horror Story



Ambas  disponíveis na Netflix.





Eu já fiz a minha escolha, quero passar a noite de halloween lendo O Vilarejo, e fazendo maratona de Scream!

Espero que tenham gostado! Aproveitem muito o Halloween, muito mesmo, seja lendo ou assistindo filme/séries, hehe. 

Um beijo monstruoso, e não esqueçam de usar cobertor e olhar embaixo da cama no Halloween, em?!


------------------------------

Não esqueçam de conferir o post no Delirio Literário, onde indiquei mais livros para vocês: Clique Aqui <3

3 comentários

  1. Seu post arrepiou a minha alma. Confesso que não leio muito coisas relacionadas a terror. Comecei a mudar minha opinião sobre o gênero este ano, depois de ler "Loui, O Palhaço Medonho" e "Ele não é isso". Depois desses livros comprei "Carrie, a estranha" porque quero muito ler algo do King. Vou esperar minha coragem aparecer para ler hahaha

    Beijoooos,


    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não leio muitas coisas de terror, sou mais de romances, porém mudei minha opinião também quando li "Diversão Macabra" achei tão legal! Hehe!

      Ai que bom que gostou do post, fico muito grata 😍❤
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei suas indicações de Halloween ❤️ Amo esse gênero, e alguns desde já estavam na minha listinha. Ja assisti alguns filmes da lista e são muito bons. Essa série Scream, todo mundo já me indicou kkk acho que devo começar logo 😌❤️

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.