Postagens Populares

O Leitor de cada Signo | Horóscopo Literário

17 de set. de 2016

Olá meus amores, tudo bom? Espero que sim! Por aqui está tudo bom também!
Hoje vim falar de um assunto meio descontraído e que está super em alta! 
SIGNOS! UHUUUUL!


Eu não levo essa cosia de signos tão a sério, não sou daquelas que não sai de casa sem ler o horoscopo, mas eu gosto bastante! Sou daquelas que se ler e estiver falando coisas boas eu acredito, se estiver cosias ruins eu digo: "Nem é verdade mesmo" HAHAHAHA, quem nunca?



 Hoje trouxe uma brincadeirinha para vocês! Como assim brincadeirinha? Adaptei os signos para os leitores! Isso mesmo, legal né? Já vi isso no canal da Dear Maidy, mas era "A sereia de cada Signo" e "A fada de cada Signo" achei bem BACANA e quis fazer um desses, só que para LEITORES! <3
Não é nada sério, claro, até porque não sou astróloga, haha, mas está bem divertido!
OBS: Não levem a sério essas coisas e tals, pode ser que alguém se sinta ofendido, sei lá! Gente, é brincadeirinha em.

Agora chega de blábláblá e bora lá <3





O leitor de Áries.
O leitor Ariano adora livros de aventuras  e intensos, e assim como eles, adoram livros que os personagens principais são muito protetores. Também é impaciente, é daqueles que o livro seja bom ou ruim, quer que chegue logo o final! Se pegar um livro de um ariano emprestado, devolva logo e não estrague o livro de um ariano, por trás de seu temperamento sorridente, há um temperamento forte, quer morrer? Não? então não vacila com um livro de um ariano não!!!!




O leitor de Touro.
O leitor taurino odeia se decepcionar com um livro, é daqueles que lê várias vezes a sinopse e várias resenhas antes de  compra-lo. Tende a ser muito lento, então não apresse as leituras de um taurino! O leitor de touro dificilmente empresta livros por ser muito ciumento com as suas coisas, mas se ele te emprestar você é mesmo especial para ele, não o decepcione! 



O Leitor de Gêmeos:

O leitor de Geminiano tende a ser muito fofoqueiro, ele é o l;eitor do SPOILER! Mas calma! Eles não fazem por maldade, apenas  gostam de compartilhar com seus amigos. Tem o dom de ler vários livros ao mesmo tempo. Livros "clichês" padrões, que sempre acontecem as mesmas coisas facilmente o desagrada. Se você pegar um livro de um leitor geminiano emprestado ele facilmente vai esquecer, seja bonzinho e devolva!!!!

Quando o geminiano não gosta de um livro, ele é tipo: 




O leitor de Câncer:
O leitor canceriano é muito chorão e emotivo e também muito dramático, é daqueles que fala que não tem nada pra ler, mas tem uns 10 livros não lidos na estante! Adora livros de romance. É muito intuitivo, sempre compra livros pela intuição e raramente erra ! É muito protetor e cuidado com seus livros e muito vingativo, cuidado MESMO ao dar spoiler ou estragar um livro de um canceriano!







O leitor de Leão:

O leitor leonino é exagerado, compra mais do que cabe na estante! É um leitor muito admirado! Tem ótimos gostos para livros, tem sempre as melhores indicações! Se ele falar que o livro é bom, o livro é bom e pronto, eles são teimosos e contraria-los geram longas discussões! São muito leais, então quando gostam de um escritor leem até sua lista de supermercado!

Leonino sendo admirado :




O leitor de  Virgem:

O leitor virginiano é o leitor cheio de manias. é indeciso, então nunca o peça para escolher entre vários livros. Também é extremamente organizado com as suas leituras e com os seus livros. Gosta de analisar os mínimos detalhes e isso o torna muito críticos ao terminar um livro. Também é um leitor muito econômico, nunca paga muito caro em um livro! Emprestar livros? Nana-nina-não! Leitores virginianos são obsessivos!

Virginianos escolhendo:



O leitor de Libra:

O leitor libriano é muito preguiçoso, o número de páginas de um livro importa sim e muito para eles! Esperam muito de um livro e normalmente se decepcionam. É muito indeciso, tem várias opiniões sobre o mesmo livro. É influenciado, depende das opiniões de outros leitores para comprar livros! É o leitor bonzinho, empresta livros numa boa, mas naquelas né, não estraga não! Odeia pegar livros emprestados de amigos, ou bibliotecas porque odeia responsabilidades grandes como tal!

Librianos lendo:



“Essas coisas são incríveis! É como televisão na sua cabeça!”





O leitor de Escorpião:
O leitor escorpiano é manipulador. Sempre acaba fazendo as pessoas lerem o que ele quer para ter com quem conversar sobre o livro depois. Adora thrillers e mistérios, pois adora investigar! É um leitor muito determinado em suas leituras. Também São extremamente rancorosos e vingativos, então queridos autores, não matem os personagens preferidos de um leitor escorpiano, não! Porque eles podem passar anos planejando maneiras diferentes de se vingar! Não liga para resenhas negativas, se ele quer o livro, ele compra! E o melhor, não é de dar spoilers!

Leitores escorpianos se vingando de certos autores:





O leitor de Sagitário:

O leitor sagitariano adora se aventurar em livros que lhe passe experiências diferentes e conhecimentos. Adora livros que se passam em outros países, pois adora conhecer novas culturas. Quando não gosta de um livro, ele não termina, foge na hora! É o leitor toma lá da cá, não indique um livro ruim que ele indica outro pior ainda! Além  de tudo, é muito otimista, espera sempre por um super final do livro.

Quando indicam um livro ruim para um sagitariano:






O leitor de Capricórnio:

O leitor capricorniano  ambicioso, quanto mais livro melhor! É o leitor paciente, espera o tempo que preciso por um lançamento e também pela entrega dos livros. Não confiam em resenhas. É o leitor conservador, costuma criticar os livros que saem do seu padrão de leitura. Também é pessimista, e costuma ser cuidadoso em suas escolhas para leitura.
Além do mais, leitores capricornianos compram ou ganham  mais livros no mês de seus aniversários, por ser perto do natal/ ano novo <3






O leitor de Aquário:

O leitor Aquariano se faz de frio quando o personagem morre, mas sofre demais! É o leitor rebelde, não segue os demais. O leitor metido, se gaba porque é leitor. É futurista, nem terminou o livro atual e já se preocupa com o que vai ler depois! O leitor independente, descobre os bons livros sozinho!

 Leitor aquariano lendo e pensando no próximo livro:




O leitor de Peixes:

O leitor pisciano é sonhador, mesmo com um final bom dado ao livro, sempre imaginam outros finais! Os leitores piscianos tem muita dificuldade de viver na realidade, por isso acabam vivendo dentro de seus livros. Quando terminam um livro, leva um  tempinho para sair de dentro dele e possuem a famosa ressaca literária. Só é organizado com os livros. Suas leituras são movidas pelas emoções. Ama livros de mistérios e de romance. É o leitor destraído, e esquecido.







Ufaaaa! Demorei um bocadão para fazer esse post, isso em rendeu intensos estudos sobre signos, estou craque agora!!
 Espero que gostem em!
Comentem o signo de vocês e se eu acertei nas descrições, hehee
um beijo, uma xícara de chá, e uns biscoitinhos, e até o próximo post <3


As descrições feitas no post foram escritas por mim. Não levem totalmente a sério, e se gostarem posso fazer mais!

16 comentários

  1. Amigaaaaaa, deu muito certo! 😂
    Aquário ficou perfeito, sou muito ansiosa, estou lendo um e já pensando em qual vai ser o próximo, e o próximo, e o próximo kkkk
    Amei o post! Parabéns 😘👏🏻❤️

    delirioliterariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queee bom amiga, é bom saber disso! uhuul <3
      Obrigada :*

      Excluir
  2. Sou aquariana, concordei com a maioria das coisas. Sou muito futurista e com toda certeza descubro meus amores literários sozinha.
    Mas não sou metida. Só me gabo um pouquinho hahaha

    Muito bom o post, adorei! Parabéns!

    Beijoooos 😘

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Sou de peixes e vivo de ressaca literária kkk
    Amo mistério e romance e se nao escrever uma resenha pelo menos ja esqueço o livro todo hahaha
    Adorei, faça mais sim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa, ainda bem que acertei!!! KKKKK também sou de Peixes e vivo de ressaca <3
      Sou do mesmo jeito, esqueço tudo kkkkkkkkk
      Pode deixar, vou fazer <3

      Excluir
  4. Haha amei o post! Sou de escorpião e realmente gosto dos gêneros que você falou!!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK Muito verdade sobre os leoninos, compro sempre mais do que posso. Me identifiquei mttt mesmo hahahaha
    Adorei o post <3
    Beijos!
    persuasaoliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaa! Fico muito feliz que eu tenha acertado, hahaha ❤

      Obrigada! Beijos ❤

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeei! Sou canceriana com ascendente em áries e posso dizer que é bem isso KKKKKKKKKKKKKKK Adoreeei o post! Beijão
    camarimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obaaaaaaaaaa! Fico muito feliz que eu tenha acertado 😂😍. Obrigada, beijão! Volte sempre! ❤

    ResponderExcluir
  8. Acho essa tag super divertida hahaha <3 Adorei

    ResponderExcluir
  9. O meu signo (câncer) você acertou em cheio. MESMO. O post ficou incrível, amei. Que tal fazer um de filmes agora?
    Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.