Postagens Populares

TAG - Disney | 10 perguntas.

5 de jul. de 2016






1. Qual é seu filme favorito da Disney? 
   
Essa pergunta é para matar! Eu tenho uma lista de filmes favoritos da disney e admiro quem não tem porque são tão perfeitos.. Eu resolvi escolher um do top 3 dos filmes que eu fiz que me ensinaram muita coisa, sou apaixonada pelas frases dele, personagens, até o nome é apaixonante... enfim:

Alice no Pais das Maravilhas: 




Mas também amo esses.. <3



                




2. Quem é seu herói ou protagonista favorito e porquê?

Outra pergunta pra matar né, fala sério! aqui não vai ter como citar um só, sem chance!!!Eu tenho varios protagonistas preferidos, mas o numero 1, aliás, A numero um desde criança sempre foi a

Bela: 


 

Porque será né? HAHAHA. Sempre amei a bela pelo seu gosto por leitura, pelo vetido e pela história em si <3


MAAAS, NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR ESSES SE NÃO VOU ME SENTIR MAL!!!



Imagina se vou ficar sem citar meu Chapeleiro Maluco, hahaha






Anna e a Elsa lacradoras:






E a Tink, gente!!!








E é claro que não poderia deixar de acabar com os sentimentso de vocês, CHOREM CHOREM!!!!


  
Muhahahahahaha!!!



3. Quem é o seu vilão favorito e porque?

Eu poderia citar a RAINHA MÁ, ela foi minha primeira vilã! Poreeeem, a rainha do desenho não me agrada muito, sorry! Arainha má que eu gosto é a Regina de Once Upon a Time:

Lacradora, diva das divas de todas as divas, com vocês..REGINA MARAVILHOSA MILLIS




Com ela, eu aprendi que não importa o quanto a verdade doa, temos que ser honestos. Não é preciso ter vergonha para chorar! E ser corajosa, estar sempre em busca do nosso final feliz!


 Porém, não podia deixar de fora, quem? OUTRA LACRADORA!

Maravilhosa Malevola:

Eu a escolhi porque com ela eu também aprendi algumas lições pra levar para vida, como por exemplo:


Toda história tem dois lados, e é preciso procurar saber os dois.
As nossas ações afetam as outras pessoas e as mudam, sim! E crianças podem alegrar o mais gelado coração <3







4. Um filme da Disney que merecia mais destaque

Não consigo pensar em outro filme a não ser esse:




Tem uma linda história <3



5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de viver

Com certeza, a cena do chá com o meu querido Chapeleiro!!!




6. Qual é a sua música favorita da Disney?

Complicadinho isso, né? Tenho várias, mas a preferida mesmo, mesmo, mesmo, é essa, alias, são essas:

A Bela e a Fera: Minha Aldeia



A Bela e a Fera - Sentimentos

                                      


Mas, não posso deixar de citar essa que é maravilinda, e eu amo<3


Rei Leão - Somos um
                         




E a inédita e épica:

O Rei Leão - Hakuna Matata
                                        





Tinker bell - O Verão Chegou




Tinker Bell - A Divisão



Juro que essa é a última:


Frozen - Por uma vez na eternidade


PAAAREEEEEI!!



7. Que tipo de filme você prefere, animação 2d ou 3d?

3D, por conta das sombras, movimentos e outras coisas que torna tudo muito "real"



Mas não dispenso um 2D não!



8. Qual foi seu primeiro filme da Disney?

Ursinho Pooh!!!






9. Qual a sua frase ou citação favorita da Disney?



Pense nas coisas mais felizes. É o mesmo que ter asas. - Peter Pan   


                                                                                       


Eu se como é se sentir diferente e o quão solitário isso é. - A Bela e a Fera




Não pode viver a vida para agradar os outros, a escolha tem que ser sua
 - Alice no País das Maravilhas




10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?

Coraline, quem nunca?





Fim de tag, buá buá! Amei responder essa tag, até porque sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por CONTOS DE FADAS e por qualquer outro tipo de animações da Disney, pra falar a verdade eu sou apaixonada pela Disney!




Espero que tenham gostado! Me contem quais são as animações da disney preferida de vocês, as princesas, vilões, etc, comentem, beijinhos de brigadeiro, XoXo!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.