Postagens Populares

Playlist de Férias: Julho

4 de jul. de 2016



Olá leitores "biurifous" tudo bom? Espero que sim, por aqui está tudo ótimo! Ainda mais por conta das Férias, To assim ó: 




Maaas enfim, hoje o assunto é MÚ-SI-CAS!!

Vocês são como eu, gostam de escutar musica enquanto fazem várias coisas? Como por Exemplo: Eu adoro lavar louça escutando uma boa playlist... Foi pensando nisso que trouxe uma Playlist maravilhosa para vocês curtirem as férias pra valer! Tem musica pra tudo, e misturei alguns generos, como pop, rock, eletrônica, entre outras. Essa playlist é das musicas que eu mais estou ouvindo no mês de Junho, e acredito que vou ouvir no mês de Julho também, porque adoro elas! Tem algumas novidades, como as divas da Meghan Trainor e da Selena Gomez,  e outras! Confiram, e me contem se gostaram, tá ?! Beijinhos de Brigadeiro, XoXo <3




1 Comentário

  1. Adoro a maioria delas! Algumas não conheço, mas pretendo conhecer miga, ótimas escolhas 👏🏻👏🏻😘

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.