Postagens Populares

7 Motivos para assistir The 100.

10 de jun. de 2017


Olá viciados em série, tudo bom? Espero que sim! Tirando a semana de provas que anda me (nos) atrapalhando de colocar as séries em dia, aqui está tudo ótimo!

Eu sei que ando um pouco (Bem sumida) aqui do blog, mas como eu disse, é por conta da semana de provas das duas escolas que estudo, fora cursos a parte e etc... Enfim, estou sobrecarregada, e o blog acaba ficando de lado, mas não se preocupem, o blog sempre vai existir, nunca vou desistir dele, hahaha.

Para compensar os dias sem posts, hoje eu trouxe um post descontraído sobre série, álias, sobre A SÉRIE.
  
The 100 é uma das séries que passei a acompanhar no inicio do ano. E meu, que FUCKING série! Eu conheci ela por indicação de um amigo e se tornou uma das minhas séries preferidas da vida.

Esse post foi feito por um amigo, o mesmo que e indicou a série. Ele tem muito jeito para ter blog, escrever e tudo mais, porém ele é um BAITA PREGUIÇOSO! E não quis vir aqui postar e tals, por isso vou postar por ele. Mas os créditos desse post vai totalmente para o ANTHONY sr.preguiça.

Bora lá que a coisa é longa...


The 100

Sinopse: 
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

Trailer 1º temporada.





Série disponível na Netflix até a 3º temporada.


Embora se estenda até a 4º.



7 motivos para assistir e amar The 100.

1 - O enredo




A série possui um enredo completamente original, fugindo de vários clichês que outras séries seguem, com ótimos efeitos especiais, história e ainda possuindo ótimos atores. (Elenco)





2 - A história


Convenhamos que você não vê séries de um período pós-apolípitico todo dia, não é? The 100 retrata muito bem esse tema, numa Terra futurística devastada, porém a vida nela não se acabou...



3 - Momentos inesperados


Esse é o ponto principal da série. Ao longo dos episódios (principalmente na segunda temporada, melhor temporada, chupa Dilma) ela demonstra trabalhar muito bem com esse fato em que você fica "Mas que merda ta acontecendo", principalmente em suas mortes de personagens importantes (não se apeguem em ninguém hehe).




4 - O drama


The 100 é uma série muito dramática, não pela sua história, mas pelo desenrolar dos personagens entre eles mesmos, seus passados e principalmente seu futuro.




5 - Herói e Vilão


Para quem já assistiu a série sabe que nela não existe um conceito de vilão ou herói, cada personagem toma suas atitudes porque são simplesmente o melhor para eles e talvez sua única saída para cada situação.




6 - A Vibe





Outra coisa maravilhosa na série, é sua vibe de fazer o telespectador perguntar "O que eles vão fazer agora?" (Quando eles pensam que acharam uma saída pro problema, ele volta mais forte que antes Heuheue).






7 - A importância dos personagens



Quem ja assistiu pode até achar que alguns personagens podem ter mais destaque que outro e sim, isso é verdade, mas cada personagem possui sua importância no desenrolar da história (Um figurante quase começou uma guerra, WTF).




Playlist trilha sonora da série:




Foram esses os 7 motivos para vocês assistirem essa série maravilhosa! 
Espero que tenham gostado!

Comentem muito para o Anthony fazer mais posts sobre séries, e sigam / adicionem  ele nas redes sociais...



Beijos! XoXo :*

5 comentários

  1. Eu fiz isso a uns 2 meses e postou só agr

    ResponderExcluir
  2. O Anthony tá mais pra Rei dos preguiçosos kkk.Mais ADOREI,vou ate começar a assistir.

    ResponderExcluir
  3. Uau... Adorei os posts.
    Bom, ainda não pude assistir a série, mas pela sua descrição, creio que seja uma série pika das galáxias. Além disso, a trilha sonora está fodasticamente topissíma.

    ResponderExcluir
  4. amo a serie, é uma das minhas preferidas, estou louca para a 5 temporada
    <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.