Postagens Populares

Parceria: Autora - Lidia Rayanne | Livro: Romance em San Marino - Livro 1

11 de fev. de 2017


Olá obcecados por romance de época, tudo bom com vocês? Espero que sim! Por aqui está tudo ótimo!
Estou aqui para apresentar mais uma parceria para vocês, dessa vez com a maravilhosa Lidia Rayanne, autora do livro "Romance em San Marino"

Sobre a Autora:


Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.



Título da Autora:

Romance em San Marino

"Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."

Nome do livro: "Romance em San Marino: Livro I"
Autora: Lídia Rayanne
Ano de Publicação: 2017
Número de Páginas: 511

Assista o Booktrailer:

Onde comprar?
Redes Sociais:
A autora está com vagas para parceiros aberta, é só acessar esse link e responder o formulário:

Primeiras impressões:

Assim que vi essa capa foi amor a primeira vista! Quando li a sinopse e algumas resenhas fiquei mais interessada ainda. A autora posta várias ilustrações e curiosidades sobre os personagens e sobre a estória que me despertaram curiosidade e ansiedade para embarcar nessa viagem a San Marino. Comecei a ler o livro a pouco e posso dizer que já se tornou um dos meus favoritos da vida! Ainda não terminei, pois leio em intervalos de 30 minutos por dia por conta da rotina também porque não quero que acabe nunca! hahaha.
Logo mais posto resenha para vocês!

Obrigada Lidia, pela confiança! <3

Até o próximo post, XoXo leitores de época <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.