Postagens Populares

TAG: 5 Romances Que Eu Gostaria de Viver (Tag Adaptada)

23 de set. de 2016

Heeeey! Tudo bom por ai ? Espero que sim! Por aqui está tudo ótimoooo!
Adivinhem só quem já saiu das semanas de provas??? Eu mesma, \O/
Adivinha quem está conseguindo atualizar as leituras?? Euzinha aqui \O/

Agora adivinhem quem " criou" uma Tag??????


Acho que "criei"é  uma palavra muito forte para o que eu fiz, hahahaha
Vamos trocar vai, "ADAPTEI" uma tag.

Estava pensando em um post legal para vocês, e eu como uma super fã de romances tive a brilhante ideia de fazer "5 romances Que Eu Gostaria de Viver". Procurei alguma tag assim e não encontrei, acabei encontrando apenas algumas semelhantes "5 Histórias que eu não gostaria de viver" "5 livros que todo mundo deveria ler" e coisas do tipo, mas não encontrei nada especifico  a "5 Romances Que Eu Gostaria de Viver", então cá estou eu para fazer e taguear vocês.



No final do post vou taguear alguns blogs, mas agora chega de blabláblá e bora lá <333

 1- Um Romance FOFINHO que você gostaria de viver <3

Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 

É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir.

Mais Aqui...


Bom, porque não consigo pensar em outro livro que seja tão fofo quanto esse, alias, a série toda!!!!
Ai Ai, se eu pudesse ser a Fani <3


2- Um Romance de ÉPOCA que você gostaria de viver.

Orgulho e Preconceito pode ser considerado como especial porque transcende o preconceito causado pelas falsas primeiras impressões e adentra no psicológico, mostrando como o auto-conhecimento pode interferir nos julgamentos errôneos feitos a outras pessoas. A autora revela certas posturas de seus personagens em situações cotidianas que, muitas vezes, causam momentos cômicos aos leitores, dando um caráter mais leve e satírico ao livro. As emoções e sentimentos devem ser decifrados por quem decidir mergulhar na obra de Jane Austen, visto que se apresentam encobertos nas entrelinhas do texto. A escritora inglesa apresenta seu poder de expressar a discriminação de maneira sutil e perspicaz em ORGULHO E PRECONCEITO; capaz de transmitir mensagens complexas valendo-se de seu estilo a um tempo simples e espirituoso.
Mais Aqui...


Orgulho e preconceito é tão amorzinho, não é? Eu acho! Amaria viver essa história ao aldinho do Mrs.Darcy <33


3- Romance NEW ADULT que gostaria de viver!

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade
Mais Aqui...


Fala sério, mas é claro que eu gostaria de viver esse NA!
 PLMDS, E MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA! EU NÃO PERDERIA A CHANCE DE FICAR PERTO DO GOSTOSO DO ANDREW! HAHAHA, QUERO VIVER SIM, QUERO MUITO, QUERO JÁ! PRA ONTEM!


4- Um Romance que você gostarai de viver e não se importaria de "Estar presa dentro do livro"<3
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
Mais Aqui...

Eu não me importaria nem um pouco de ficar presa para sempre dentro desse livro, ou melhor, dessa série <33 Afinal, é Abbi Glines, né queridinhos? Né? sz


5- Indique um Romance que você gostaria de viver e acha que todos deveriam ler.


Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.


Esse livro deveria ser aplaudido de pé <3 hahaha Indico esse livro pra todo mundo porque ele é o meu amorzinho love love love... LEIAM!!!!!!!!!



Fim, uhuul!


Tagueados:


Mesmo quem eu não citei aqui, sinta-se a vontade para fazer!

Lembrando que eu não sei se "inventei" essa tag, acho que só adaptei mesmo! 
Mas de qualquer forma, gostaram? 
Espero que sim, comentem! Indiquem romances, eu  adorooooo!

Um beijo, uma xicara de chá,  uns cookies...e até o proximo post, XoXo <33

12 comentários

  1. Haha amei a tag, já quero ler todos esses livros ❤️

    Www.poraodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou moça!!! Leia sim, não irá se arrepender! <3

      Excluir
  2. Ameeeei a tag amiga! Temos escolhas muito parecidas em relação a NA então vai ser difícil não te imitar 😂😂
    Muito obrigada por me marcar e vou responder logo logo!

    Amei suas escolhas, mil beijos, Bia 😘
    delirioliterariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo, eu adoro isso KKKKKKKKKKKKK.
      Responde mesmo, em! <333

      Excluir
  3. Ameeeei hahaha acho que vamos ter alguns livros em comum *----* Orgulho e Preconceito é meu amorzinho <3 Recomendo mtttt! Obrigada por me marcar! Vou fazer logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAAA! QUE BOM QUE AMOU!
      Adoro ter livros em comum, ainda mas ctg que é a rainha dos livros bons <3
      Denada, que isso! Volte sempre <3

      Excluir
  4. Não sou muito fã de romances, mas minha amiga aqui do lado simplesmente AMOU o post, concordou com alguns e os que não conhece já anotou para ler.
    Parabéns pela ideia, ficou bem legal a tag :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Diz a ela que eu recomendo muitoooooo!!!
      Obrigada <333

      Excluir
  5. Olá Raquel, tudo bem??

    Amo romances, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses. Estou com "Orgulho e Preconceito" na estante e muito curiosa por sempre ouvir comentários tão bons em relação a obra da Austen.
    Tenho receio em relação aos livros da Paula, penso que podem soar infantins :/
    A Capa de Sr. Daniels é extremamente linda e já quero!! O livro da Abbi também já vi ótimas resenhas, já o outro não conhecia.

    Parabéns pela tag!! Logo mais responderei lá no blog!

    Bjsss,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice, tudo sim, e você?

    Eu também amo romances! Recomendo todos esses inclusive os da Paula Pimenta! Apesar dos livros dela parecerem infantis, não são! Kkkkkk eu também achava isso antes de ler...Eles possuem uma pegada mais adolescente, colegial, vestibular e namoros, sabe? Esses conflitos.... Mas não são infantis não, super recomendo 😍.

    Os da Abbi são otimoooooooos!
    E entre o agora e o nunca é meu livro preferido 😍❤

    Responde sim, obrigada você 😘

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pela maioria dos livros que vc mencionou <3
    E sobre fazendo meu filme: AMOR DA MINHA VIDA ESSE LIVRO
    E obrigada pela indicação, responderei esse mês <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Amei a tag! Super criativa e já quero respondê-la...hahaha.
    Menina, quem não gostaria de viver em Rosemary Beach né? Altos acontecimentos e muitas tretas por lá, hahaha.
    Amei o blog...seguindo aqui.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.